sábado, 3 de novembro de 2012

Resenha : blush M.A.C coleção horas de escritório; parceria: Beauty by violett

Postado por Mundo Da Moda às 13:56

oi! hoje estou fazendo mais uma resenha em parceria com a beauty by violett que tem me ajudado muito com o blog :D

O blush é da marca M.A.C da coleção verão horas de escritório , cor vinho sem brilho muio otimo para as mulheres negras e brancas emfim se voce souber passar bem não fica feio parecendo uma chinelada Rsrsrs'
Tem o peso de 6g, com um suave cheirinho bem gostoso de uva  ficou super lindo em mim  e garanto que ficara super lindo em voces tambem ele não é aquele blush pesadão se souber espalhar bem fica muito lindo eu amei me apaixonei por esse blush fica bem destacado na pele não por ele ser escuro mais sim por ele ser bem vivo não pense so porque o blush tem uma cor mais pesada fica feio nada disso eu realmente pensava assim passado depois desse teste fiquei amando ele esta no topo de blush favoritos so queria Dizer Obrigada a loja Beauty, que me envio para que eu fizesse a resenha infelizmente deu um problema e não estou conseguindo enviar as fotos mais assim que der prometo que envio as fotos Grande beijo espero que tenham gostado da resenha e comprem esse blush maravilhoso haha!! :) 


Loja> http://www.beautybyviolett.com/ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos