terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resenha: Base Magix (Avon)

Postado por Mundo Da Moda às 15:48

Ola meninas tudo bom? hoje estou aqui para fazer mais uma resenha de uma base vamos começar?!




essa é a base e sua caixinha ela vem dentro da caixa como todo os produtos e uma base cremosa:


como vocês viram na imagem acima no meu dedo, essa que eu comprei ela contem apenas 30ml minha cor é a bege claro, a base ela é da marca avon,dura bastante tempo no rosto mesmo usando sem o prime' ela tem um cheiro muito gostoso não sei especificar o cheiro mais eu acho bem bacana,ele vem com um lacre que fica agarrado a tampa preta que evite que seu produto se derrame durante viagens que você leva a sua base,eu amei essa base comprei na revista estava em promoção não e lembro o preço agora Rsrsrs' que pena que não veio o meu blush que era 2 em 1 pêssego e rosa que super combina com a cor da base que é a cor da minha pele mais mesmo que tenha faltado produtos estou muito feliz com a base super amei não tenho oque reclamar dessa belezura *-*  tirei algumas fotos  do antes e depois não ficou muito com qualidade a foto mais espero que gostem eu particularmente amei o resultado que deu na minha pele =D



















 '''Sem nada'''                                            '''Com a Base'''


'''Com Base,Pó,Blush &  Baton'''


Bom meninas essa ai sou eu finalmente apareci hehe espero que tenho gostado grande beijo pra vcs =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mundo Da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos